É sempre muito gratificante saber que Deus nos da a oportunidade de estar com uma pequena parte da nossa família A programação teve inicio no dia 13 (sexta à noite) em um culto com os adolescentes, onde além de louvarmos à Deus tivemos a chance de ver um pescador muito diferente (Guilherme) nos trazendo a palavra com muita alegria e descontração, mas principalmente com uma grande reflexão sobre a diferença entre “eis-me aqui” e “envia-me a mim”. Começava ali uma pequena parte do que Deus queria e iria fazer naquele lugar.
Logo após o culto fomos todos comer, né galera...até porque “saco vazio não para em pé”. Terminado o rango começamos a famosa e polêmica gincana do Qual é a música? E depois de muitos erros a acerto fomos dormir, pois a hora já estava um pouco avançada.
Após o culto da manhã fomos almoçar e depois de um breve descanso retomamos as brincadeiras, dessa vez com vôlei e as deliciosas tortadas na cara, alguns ainda demonstraram a enorme habilidade no futebol. No fim da tarde, depois de todos terem lavado o rosto e os cabelos hidratados com torta, fomos jantar e depois de todos estarem de barriga cheia fomos para o momento final do intercâmbio. Louvamos a Deus, e com muita alegria e diversão mais uma vez nos exercitamos com a ginastiquinha e dançamos todos juntos com a coreografia dos apaches. Como é bom desfrutar da verdadeira alegria.
Por fim tivemos a última mensagem trazida pelo Waguinho juntamente com o Pedrawn, abordando a temática entre o mestre e o discípulo com o cômico exemplo do antigo desenho de Pink e Cérebro. E foi após a palavra, que Deus foi fiel e completou a boa obra iniciada no primeiro dia em um momento que os líderes da igreja foram honrados por seus adolescentes e tiveram seus pés lavados por eles.
Enfim, depois de acabado o culto e de todos se despedirem, lá se foi o pessoal de Pereira, mas o que ficou guardado no coração de cada um que esteve ali foi que mesmo em poucos dias e apesar da distância de alguns Km Deus sempre nos surpreende e faz grandes coisas unindo o seu corpo que somos nós a Cristo que é o cabeça. Grande abraço galera!
Pedrawn


nossa véi foi massa o intercambio mesmo
ResponderExcluira se tivesse outro chero cheroso